الاثنين، 25 مايو 2015

News | Moto X 1ª Geração Finalmente Começa a Receber o Android 5.1 Lollipop!

Após um logo tenebroso inverno o Moto X 1 ª Geração começa a receber a atualização para o Android 5.1!

Não é comum vermos um Smartphone de 2013 sendo atualizado até nos dias de hoje (quase 2 anos depois) para o novo Sistema Operacional Android disponibilizado.
Após uma grande espera pela tão esperada Atualização o Moto X 1ª Geração finalmente é atualizado e os users estão felizes com a notícia.

A Motorola esta liberando a atualização por lotes (São 5 mil Moto Xs por aí), então sente-se, tome um Café e espere tranquilamente pela a atualização.

Abaixo podemos conferir um dos primeiros usuários que recebeu a atualização:

Fonte/Imagem: Leonardo Caroci 

Com o surgimento das Soaks Test surgem muitas duvidas pelos usuários que passaram a usar por livre espontânea vontade. É por isso que vou tentar criar um "FAQ" logo abaixo.

1. Estou usando o Android 4.4.4, mas tenho Root, o que eu faço?
- Você deverá remover o Root para fazer uma atualização segura, por isso recomendo você Instalar a Firmware 4.4.4 Retail Brasil aqui.

2. Meu Moto X esta na 4.4.4, mas é vinculado a operadora, o que eu faço?
- Bom, como sabemos os Moto X de 1ª Geração não podem instalar a OTA Retail, mas não se preocupe, você pode transformar seu Moto X em Retail, basta seguir esses passos (Não é válido para Nextel).

3. Meu Moto X esta com Soak Test, sem Root e sem TWRP, o que eu faço?
- Se você não é do Programa de Soaks da Motorola, então não vai receber atualização automática, então o meio recomendado é você procurar pelos zips espalhados por aí na internet que te levem até a versão do 5.1 Final (222.21.15), a baixo vou mostrar um esquema das ordem de atualização até a Final.

Android 5.0.2:
212.41.31 → 221.41.38

Android 5.1
222.21.2 → 222.21.7 → 222.21.15

A versão 222.21.15 é a FINAL.

4. Meu Moto X esta com Soak Test e com Root e TWRP, o que eu faço?
- Há outros meios de ir até a Final, mas a minha recomendação é você esperar sair a Firmware 5.1 do Moto X, assim você instala ela sem causar nenhum problemas.

Bom, é isso. Estão ansiosos pelo Lollipop?
Fiquem ligados, em breve o zip do OTA e a Firmware, aqui, no Moto X Brasil!

Fonte: Roboto Medium

ليست هناك تعليقات:

إرسال تعليق