الجمعة، 12 سبتمبر 2014

MOD | MotoX | Status Bar no estilo do IOs v2


Deixe sua barra de status igual do iOS!
Descrição:

Esta é a segunda versão deste meu Mod. Nesta versão trabalhei vários detalhes, estou focado em deixar cada vez mais parecida com a Status Bar do IOs. Ainda não consegui deixar o ícone da bateria deitado. Improvisei um pouco no visual das notificações, acredito que ficou bonito. Para aqueles que relataram de um bug que não deixava aparecer o nome todo da operadora, aquilo não é um bug, foi proposital, eu determinei um espaço que o nome da operadora pode ocupar, pois se eu deixar que ela ocupe o espaço que ela queira, pode ocorrer de ocupar boa parte da Status Bar, e tenho certeza que ninguem vai querer isso, agora eu aumentei o espaço, espero que tenha resolvido.

Changelog:

--> Status Bar IOs v2:
- Ajustado uns detalhes na imagem de abrir e fechar a Status Bar Expandida.
- Adicionado mais uma bolinha no ícone de rede.
- Aumentado espaço para o nome da operadora.
- Visual das notificações trabalhado.
- Transparência do fundo da Status Bar expandida modificado.

--> Status Bar IOs v1:
- Estilo IOs.
- Adicionado medidor de bateria.
- Nome da pessoa na Tile de Usuário movido para abaixo da imagem.
- Removido nome da operadora no fim da Status Bar Expandida.
- Status Bar expandida com fundo transparente.

Instalação:

- Tenha Custom Recovery Instalado!

1. Baixe o zip desejado e coloque no seu armazenamento, sem extrair;

2. Ligue o aparelho em Fastboot e vá em Recovery;
3. Vá em Install e instale o zip;
4. Após a instalação dê Reboot System.

Obs: Este mod é somente para a Stock 4.4.4 do Moto X.
Obs²: Após instalar esse Mod, não utilize o Modo ART.
Obs³: Faça backup! Instale por sua conta e risco, não me responsabilizo por nada.

Screenshots:


Downloads:

Versão para Stock ROM

Backup para Stock ROM

ليست هناك تعليقات:

إرسال تعليق