Operadora norte-americana Rogers vai parar as vendas do atual Moto X
A Motorola conseguiu mudar completamente o mercado com o exitoso Moto G. Agora, também pretende revolucionar o mundo dos relógios inteligentes com o Moto 360. No entanto, o fato é que o primeiro smartphone da nova era da empresa foi o Motorola Moto X. E esse carro-chefe pode estar com os dias contados para a chegada de um Motorola Moto X2, e esse novo dispositivo poderia chegar dentro de algumas semanas.
O Motorola Moto X2 que, aliás, ainda não tem nome, sairá do forno da empresa americana agora sob a tutela da Lenovo, uma empresa chinesa (como a ascendente Xiaomi de Hugo Barra) que busca ambiciosamente destronar Apple e Samsung. O que sabemos até esse momento é que a operadora norte-americana Rogers vai parar de vender o Motorola Moto X. Para quem não lembra, a Rogers teve exclusividade na venda do Moto X no lançamento em agosto do ano passado.
Por que uma empresa que teve exclusividade com o Motorola Moto X decide parar as vendas? Agosto de 2013 não está tão no passado, especialmente se considerarmos que a operadora continua comercializando a primeira versão do HTC One, ou o Samsung Galaxy S4.
Existem duas possibilidades. Ou as vendas do Moto X não atenderam às expectativas da operadora, o que também não explica a decisão de parar as vendas porque não têm nada a perder; ou estão próximos de lançar um novo smartphone Motorola para suceder o Moto X. A última teoria faz muito mais sentido, já que estamos falando de um smartphone que, embora tenha um processador inovador e a capacidade de ouvir os comandos do usuário em todos os momentos, deixa a desejar em alguns pontos diante da concorrência, como a tela que não é FullHD, mas apenas 720p.
Seu lançamento poderia ser iminente. Isso justificaria a remoção do Motorola Moto X do catálogo da Rogers. Além disso, o interesse da empresa seria tentar competir com o Samsung Galaxy S5, o HTC One M8 e o Sony Xperia Z2, oferecendo um smartphone com melhor preço e a mesma qualidade. No entanto, é a primeira notícia que temos sobre a possível existência de um novo carro-chefe da Motorola, e deve ser tomada com cautela até que os boatos sejam ou não confirmados.
Via: MobileXpert
ليست هناك تعليقات:
إرسال تعليق