الأحد، 20 أبريل 2014

Motorola deve lançar novos aparelhos de entrada no Brasil

A novidade virá em três versões, sendo uma com apenas um chip, uma dual SIM e outra com dois chips e TV digital


Além de estar se preparando para o lançamento ainda este ano de seu novo smartphone top de linha, o Moto X+1, a Motorola parece prestes a introduzir novos aparelhos de entrada. As três versões do dispositivo são conhecidas pelos nomes de modelo XT1021 (com um cartão SIM), XT1022 (compatível com dois chips) e XT1025 (dual SIM com TV digital).

De acordo com uma fotografia revelada por fontes internas da fabricante ao Tecnoblog, os novos celulares de baixo custo devem contar com uma tela de 4,3 polegadas, processador dual-core de 1,2 GHz, 1 GB de RAM e 4 GB de armazenamento interno. Até o momento, não se sabe qual será a resolução do display e nem se será possível expandir a capacidade da memória do gadget por meio de cartões microSD ou portas USB OTG.

Além disso, os smartphones devem contar com câmera traseira de 5 MP (sem frontal), Mp3 player, rádio FM, bateria de 1.900 mAh e Android 4.4 KitKat de fábrica. Os dispositivos não serão compatíveis com as redes 4G, ficando limitados ao 3G e 2G. Segundo a imagem divulgada, o modelo com TV digital terá preço sugerido de R$ 599, o que significa que as duas outras versões devem custar ainda menos.


Especificações técnicas

- Tela: display de 4,3polegadas;
- CPU: processador dual-core de 1,2 GHz;
- Memória: 1 GB de RAM;
- Armazenamento interno: 4 GB;
- Câmera: traseira de 5 MP (sem frontal);
- Conectividades: Bluetooth, 2G e 3G;
- Bateria: 1.900 mAh;
- SIM: versões com compatibilidade para um (XT1021) e dois chips (XT1022 e XT1025);
- Sistema operacional: Android 4.4 KitKat de fábrica;
- Recursos adicionais: TV digital (somente no modelo XT1025), MP3 e player, rádio FM;
- Dimensões (A x L x E): aproximadamente 12,5 x 6,5 x 0,6 cm.


As três variantes já foram homologadas pela Anatel e devem ser lançadas já em maio, mas as fotos externas e os manuais dos usuários parecem ter sido omitidos pela agência a pedido da Motorola. As fontes dentro da fabricante também comentaram sobre um possível novo modelo do Moto G, que seria compatível com as redes 4G – uma ótima ideia, agora que as operadoras brasileiras estão liberando a tecnologia para os planos pré-pagos.

ليست هناك تعليقات:

إرسال تعليق